Uma loja organizada atrai mais consumidores

Quando você recebe visita em casa, quer que seu convidado se sinta bem e que elogie o ambiente. Na sua loja da Prioridade 10, acontece o mesmo: o cliente precisa ser bem recebido e atendido, assim como se sentir confortável e circular bem dentro do espaço.

As unidades da Prioridade 10 seguem um padrão muito bem estabelecido, sendo bem amplas, iluminadas e organizadas para melhorar a experiência do cliente. Portanto, é importante manter o layout da loja e, porventura, fazer adequações necessárias que podem ser debatidas em contato com a gente. 

Conheça algumas vantagens em ter um espaço atrativo

  • Despertar o interesse do cliente

Sabe quando o consumidor está passando pela calçada e dá aquela olhadinha rápida para o interior da loja? Então… Nesse momento, você pode conquistar a atenção dele por segundos. A começar, a vitrine precisa ser atrativa e informar ao mesmo tempo, mas sem ser poluída. A iluminação da loja precisa ser boa para que quem esteja fora veja o que há no interior, sendo um ambiente convidativo. Além disso, é preciso estar tudo organizado e ter espaço para circulação das pessoas, considerando também a limpeza do local.

  • Sinalização

Para seu cliente se deslocar melhor pela loja e encontrar aquilo que precisa com facilidade, é importante dar atenção à sinalização dos departamentos. Nas lojas Prioridade 10, cada setor de produto é nomeado pela sua categoria, como Utilidades, Brinquedos e Moda. Assim, seu cliente passa o olho pela loja e identifica rapidamente o local da mercadoria de interesse. 

Pode-se especificar essas divisões de produtos em subcategorias, personalizando ainda mais. Em moda, além de masculino, feminino e infantil, pode-se separar por tamanhos e tipos de peças, como peças íntimas e jeans, cada grupo em um espaço dedicado.

Vale destacar mais os preços de produtos em oferta. Para isso, pode deixar os preçários mais atrativos e visíveis, aumentando o tamanho e deixando-os melhor posicionados. A cada campanha da Prioridade, são feitos e distribuídos preçários com a identidade da promoção, mas nossos franqueados podem incrementar e criar novas maneiras de divulgar as ofertas.

  • Agilidade

Com tudo em seu devido lugar, é mais fácil de encontrar produtos, agilizando o processo de compra. O cliente geralmente não tem muito tempo disponível para permanecer na loja. Então quanto mais otimizar o processo melhor. Importante: não confunda agilidade com pressa. Acelerar muito a venda dá a entender que você quer se livrar do cliente e/ou atender outro.

  •  Manter a identidade da franquia

Já pensou em uma loja de cada cor ou com layout diferentes? Estranho, né? É preciso manter a unidade visual da Prioridade 10 e respeitá-la. O consumidor já tem uma imagem da marca estabelecida na memória, o que favorece a comunicação. Por isso, ao promover decorações na loja e montar vitrine, não fuja da identidade visual da franquia. Assim, o cliente bate o olho e já sabe que é a Prioridade 10.

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O que dizem os franqueados.

“Posso definir a Prioridade 10 pra mim com a palavra:  Oportunidade. Sou bacharel em Administração de empresas e Advogada, mas buscava um negócio próprio para investir juntamente com minha família. Hoje, há menos de um ano da inauguração da primeira loja, já estamos no planejamento da segunda. Em meio à crise e toda a pandemia, a Prioridade 10 representou para nós oportunidade e crescimento pessoal e profissional”.

Poliana – Franqueada

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